Como Comprar
Para fazer uma encomenda em www.alegreportuguesa.pt é necessário que disponha de uma conta de e-mail válida e depois é só adicionar ao carrinho de compras todos os produtos que pretenda adquirir, seguindo todos os passos da compra indicados :
- Encontre em www.alegreportuguesa.pt os produtos que pretende adquirir;
- Adicione o(s) produto(s) selecionados ao carrinho de compras através do botão “Adicionar ao carrinho”
- No momento em concluir a escolha de todas os artigos que pretende encomendar, finalize a compra, clicando em “Finalizar Compra”
- Registar os seus dados pessoais: “Morada de Entrega”, “Morada de Faturação”, número de telefone, o número de identificação fiscal (NIF) e seleccionar o “Método de Pagamento”;
- Rever a sua Encomenda;
- Finalizar a compra e realizar o pagamento, confirmando assim a sua encomenda
Irá receber um e-mail de confirmação da encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou. Após validação do pagamento, receberá um e-mail de confirmação.
Pode aceder a todos os detalhes da encomenda em www.alegreportuguesa.pt, na sua área reservada de cliente.
A sua encomenda será entregue pelo operador logístico na morada de entrega indicada no processo de compra e com a respetiva fatura.
Por favor note que a Alegre Portuguesa se reserva ao direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas nas seguintes situações:
- O produto não se encontre disponível;
- O pagamento não seja realizado com recurso a qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no website www.alegreportuguesa.pt
- Não se confirme o pagamento;
- A informação de faturação não for correta ou passível de verificação
- A transferência para pagamento da encomenda não foi por nós rececionada num período de 5 (cinco) dias após a aceitação da sua encomenda;
- Existir um erro na cotação do preço;
- Não for possível entregar no endereço fornecido pelo cliente.