REFERÊNCIA MULTIBANCO

Após selecionar os meios de envio, apresentaremos os dados para que possa efetuar o pagamento através de Multibanco ou Homebanking (opção “Pagamento de Compras/ Serviços”). Para sua comodidade, estes dados de pagamento serão também enviados para o seu email.

Nota:

Quanto mais rápido proceder ao pagamento mais cedo receberá a sua encomenda. Dispõe de um máximo de 24 horas para proceder ao pagamento. Findo este período, se não tiver efetuado o pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

 

MB WAY

Com o MB Way pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone, bastando para isso ter uma conta MB Way.

Siga as seguintes instruções:

1 – Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento MB Way.
2 – Indique o número de telemóvel associado à sua conta MB WAY, e finalize a sua encomenda.

3 – Receberá de seguida uma notificação no seu smartphone onde terá que confirmar o pagamento da sua encomenda. As encomendas MB WAY só serão tratadas após confirmação do pagamento

 

VISA OU MASTERCARD

Utilize este modo de pagamento indicando o número do cartão, a respetiva validade e os 3 últimos dígitos que se encontram no verso do seu cartão.

Os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda.

Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada. Em caso de recusa, a sua encomenda será cancelada.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

A data prevista de entrega da encomenda é condicionada pela boa receção do pagamento, pelo que deverá considerar pelo menos 2 dias na data prevista de entrega da sua encomenda caso opte por esta forma de pagamento. Em caso de pagamento não efetuado no prazo de 48h após o momento da compra, a encomenda será cancelada.

1. Efetuar a transferência bancária para o IBAN: PT50 0010 0000 4083 2410 0037 4

2. Enviar o comprovativo de transferência para o email: ola@alegreportuguesa.com com indicação do número da encomenda “PRTXXXXXXX” no assunto do email ou colocar este mesmo número no descritivo do movimento bancário.

Os reembolsos de compras online feitas via Referência Multibanco e/ou Transferência Bancária são feitos via Voucher Troca Alegre Portuguesa para acelerar o processo de reembolso. Caso não pretenda este meio de reembolso, contacte-nos para o email suporte@alegreportuguesa.com, enviando o IBAN para onde deverá ser feito o reembolso.